terça-feira, 7 de junho de 2011

acontece ..

Vlh, esses dias eu estava a caminho da locadora, quando dei uma paradinha para acender um isqueiro e tocar fogo num formigueiro . Olhei para o meu isqueiro e pensei, “porra, seria massa se eu tivesse um isqueiro como o do Preacher” e continuei, no caminho fui pensando as outras coisas de nerd que eu gostaria de ter, seja em filme, revista, anime, enfim, em qualquer coisa, então surgiu esse post. Vou listar algumas coisas aqui que a maioria dos nerds gostaria de ter, e para falar a verdade, alguns até podem ter, por que essas coisas são vendidas pelo mundo afora.


Traje do Darth Vader e Sabre de Luz
Rejubilai seguidores do dark side, seus sonhos são do tamanho do seu bolso, eu SEMPRE quis ter um sabre de luz, SEMPRE, desde a primeira vez que assisti Guerra nas Estrelas e tinha sei la, uns 8 anos ou menos. Se o sabre vier acompanhado da fantasia de um dos maiores vilões da história, melhor ainda.





Isqueiro de Jesse da revista Preacher
Qualquer um que se considere vagamente interessado em quadrinhos já leu ou pelo menos ouviu falar de Preacher, a saga do ex-pastor Jesse na literal busca por Deus. Esse isqueiro ele herdou do pai, que ganhou o mesmo durante a segunda guerra mundial, detalhe, ele ganhou do John Wayne. E nos isqueiros tinha escrito “Fuck Communism”.

 Frostmourne Hungers!!!
Essa é para os gamers, nem todos conhecem, mas quem já jogou Warcraft com certeza sabe do que eu estou falando. Frostmourne é a espada maligna que o príncipe Arthas usa para ter a sua vingança, com essa espada ele destrói um reino inteiro e conquista O MUNDO.


Mana Potion
Mais uma para gamers, a famosa mana, algoz de muitos herois incautos que esqueceram de comprar esse liquído na última ida a cidade. Deixe me explicar para quem não sabe do que se trata, Mana é um tipo de poder místico que a grande maioria dos magos tem, quando sua mana se esgota, ele não mais pode lançar magias, o que para um mago significa morte certa em termos de jogo. Diz ai você quer ficar sem mana?
meu pai usa > fatão '-'
Algum empresário genial viu que o publico nerd atinge proporções astronômicas, e teve a idéia de lançar um energy drink chamado Mana Potion, que vem com frasco e tudo, como manda o figurino.
Agora me diga, quem porra precisa de Red Bull quando você pode tomar MANA?
Para falar a verdade, se você mora nos Istaites sai mais em conta tomar Mana do que Red Bull, você compra 6 poções de mana por 20 doletas, uns 3 dolares e alguma coisa.
Bom espero que tenham gostado do post, nesse eu só listei coisas que você realmente pode comprar se tiver grana e paciência para procurar. No proximo post pretendo mostrar os desejos de todos os nerds pelo mundo afora.
Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário