quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que tal algumas fraseszinhas  de animes ? hum hum ?
La vai q
"Garras Retalhadoras de Alma"

Inu yasha - Inu yasha  - foi do fundo do poço u-u Inuyasha , alguem sabe do que se trata ? hn hn ? 

Bom Inuyasha, significa em japonês: 戦国お伽草子–犬夜叉 Sengoku Otogi Zoshi InuYasha , que quer dizer , 
fantastica história do período feudal .
Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi *--* 
resumindo ,é um anime legalzinho , mas aja paciência -q 
\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\




Pikachuuuu eu escolho você :O
Choqueeee do trovããããoooo


sauhsausha inesquecivel ò.o



preciso comentar ? -not.




\\o\o\o\oo\o\o\o\o\oo\o\o\o\o\o\oo\o\o\o\o\ooo\o\o\o\o\o\o\o\o\oooooooooooooo






Morra Seiyaaaaaa !!! Nemcomento u_








\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo






espero q estejam cmg no próximo episódio de Sakura Card Captor
para dizermos juntos:

LIBEEEEEEEEEEEEEERTE-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

\o/~



AISUHIUSHAIUSHIUHSIUHSIUHAIUSHAIUHSIUASIU omg u_u 




\O\OO\O\O\OO\O\OO\OOOOOOOOOOOOOOOO\\\\\\\\\\\\\\OO\O\ < deus me dá paciencia pra fazer tantos Lois QQQQQQQQ - 




“Tomoe...eu te perdi. Agora entendo o quanto você sofreu, você esteve vivendo com uma dor como esta. Foi tão difícil para você. Você deveria ter me odiado. Mas você me protegeu. Você permitiu que eu vivesse. Mas agora você está livre da sua dor. Você não irá sofrer mais. Eu irei continuar vivendo com o meu coração partido. Isso servirá de reparação pelo que eu fiz por você. Eu devo fazer reparações pelas vidas que eu destruí. Será difícil, mas eu irei faze-lo. Eu tenho vivido uma vida difícil, mas...eu ainda posso lembrar das partes quentes da vida. Você me ensinou isso. Com sorte...eu ficarei bem. Eu sei que devo dizer adeus a você. Mas agora..me deixe ficar por um tempo. Nós estamos juntos. Por hora, Tomoe.” - Rurouni Kenshin OVA - 4 
quem ja viu esse Upa nos comennts *o* 


||||\oo\o\o\oo\o\o\oo\oo\oo\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\oooooooooooooooooooooooooooooooooo 




"Sufoque este meu corpo desbotado e enferrujado.
Com essas mentiras sedutoras...
... Tão malignas...
E tão doces quanto mel.
Me engane com essas palavras de bajulação, folheadas a ouro falso."


[Angel Sanctuary - Volume 11] PQP , nao existe anime mais FODA que angel sanctuary  u_u *-* 



 By : autora kekekekekekkeke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário