terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases e cantadas part I xD

Quem nunca acendeu palha de aço a saiu girando na rua não sabe o que é pirotecnia. ;}


Não basta ser pobre, tem que subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: Melhorou?


Não é que eu te odeie, mas digamos que se você estivesse pegando fogo e eu com água... eu a beberia!


Tem gente que diz que joga lixo na rua para garantir o emprego do gari. Mas morrer pra dar trabalho ao coveiro ninguém quer, né? euri*-*


Vou abrir uma concessionária que vai se chamar Vacilas Car! :B


Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração. (namoral se alguem me falasse essa eu iria rir I_I )



"POSSO ATÉ NÃO SER CAVALEIRO DE ATENA, MAS ME DÁ UMA CHANCE QUE TE MOSTRO MINHA ARMA,DURA. SUA LINDA" by : Reita -q 


Quem nunca levou um choque encostando em um fio desencapado não sabe o que é energia que contagia.(:


Nunca matei um unicórnio, portanto sou uma pessoa boa. *-*


Quando nasci eu era muito feio, depois com o tempo fui embunitando, embunitando e deu no que deu !




Fim do mundo: 2000, 2002, 2006, 2008, 2010, 2011. Eu sobrevivi! 


Jogo Fifa e faço gol. Quer ficar comigo, yes or no? 


Ontem eu bebi tanto que pensei que a pasta de dente era comida de astronauta.


Deixa eu dar uma olhada na sua etiqueta? Bem como eu imaginava: Made in Paradise (adorei essa *o*) 


Você percebe que está viciado em internet quando digita sua senha do e-mail no micro-ondas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário