sábado, 18 de junho de 2011

Mershan da tia Karin :)

Bonjour Fatale's u_u
Como estão ultimamente ? :B
Ah perceberam algo diferente no blog da tia Karin ?
É mudei muita coisa lixa/ u.u
enfim vou fazer um mershan do meu trabalho , eu faço pesquisas escolares, resumos, atividades é só você mandar a página e o dinheiro (é claro ) que eu acerto tudo :) souesperta.com
Bom ,o preço de pesquisas dependendo do tamanho é 5 reais '-'
O de resumos já é mais caro pois tenho que escrever ;-; ai já é 10 reais . u.u
Atividades 2,00  e pronto.
Só não faço poema , por que não tenho mente fértil ;B

3 comentários:

  1. Cobra qt pra fazer o teste de Quimica no meu lugar? (6)

    [Vongola] John

    ResponderExcluir
  2. LOL Tensoo.....

    Vongola....

    narutodesign2.forumeiros.org

    ResponderExcluir
  3. Olha Jhonny, Me diga o assunto que vou ver se dar pra fazer -q o preço não sairia MENOS de 5 reais AIUHSAIUAIUHSIUHA o que é Jean '-'

    ResponderExcluir